segunda-feira, 25 de maio de 2009

Desabafo

Só.
Já não me sinto importante como antigamente. Aquela magia que invadia tudo o que passávamos desapareceu já quase á um ano. Éramos todos só um.
Sabíamos que acabaria por acontecer, aquela luz ia desaparecer, cada vez ia brilhar menos. Sempre dissemos que tudo ia continuar semelhante, o abraço nunca desapareceria.
Com esta pouca experiência de vida já aprendi que o que queremos ás vezes não vale de nada.

Hoje.
A solidão invade o meu tempo; sinto a obrigação de transmitir a falsidade de um alegre sorriso. Existiu já á algum tempo aquela ilusão que me vendou os olhos para não me aperceber da dor que iria acabar por sentir. Já pensei em recomeçar, mas sem grandes sonhos, coisas simples. O meu desejo é voltar àquele tempo em que vos tinha a todos, a toda a hora, todos juntos.
Da tristeza já não me queixo, a dor já se torna um hábito, sei que viram recompensas de tudo que já passei e continuo a passar. Afinal , a vida não pode ser assim tão má.

2 comentários:

  1. Seguis-te o meu conselho . Mais um pensamento ( desabafo ) muito constrangedor .
    Não penses assim . Não sei ao certo a que te referes , mas nada está perdido . Sei que por vezes , quando nos afastamos daqueles que nos são mais queridos , mesmo que não queiramos , iremos sempre acabar por nos afastar dia após dia , sempre mais um pouco . Não vale a pena esconderes-te atraz de um mero sorriso falso . Vai á luta e tenta reconquistar aquilo que hoje , pensas já não ser igual .
    Faz desse teu desejo uma realidade , retirando a palavraa desistir desse teu dicionário tão completo e pessoal .

    ResponderExcluir
  2. Tive um trabalhão enorme em por esses teus códicos todos no word para os conseguir dicifrar, mas valeu a pena .

    ResponderExcluir