A alegria ás vezes aparece no coração dos de quem vais gostamos, experimenta-se aquele calor de um bom e feliz sentimento, como se um piano toca-se dentro de nós, nos acarinha-se o coração. Basta um não. Um não que queima e suga todo o calor transformando-o no mais frio gelo. Então a alegria desvanece por entre todos aqueles sorrisos, saltos e abraços. Sente-se um maior desejo de poder ser tocado por aquele preto e brilhante piano.
Só o ouço a ele, nada mais entra nos meus ouvidos e coração. Sinto as teclas sobre as pontas dos meus dedos e continuo a escrever e a escrever, é como se não pudesse parar.
Sabe bem , sim .
Custa, também.
Vou desistir, não.
A musica recomeça, primeiro parece alegre como um daqueles bailes antigos, depois começa a chorar. A esperança parece fugir.
Sinto que me compreende, é um som, mas compreende-me. Isso faz-me sentir menos só.
E quando ela acabar outra vez? Vou ter que a compreender a ela também.
Cada vez me surpreendes mais . Não te conheço de lado nenhum ,não sei se és homem ou mulher , nem o teu nome sei , mas mesmo assim admiro a tua escrita , que , por vezes talvez me inspire para escrever também .
ResponderExcluirNão sei bem . Tens uma maneira de te exprimires , incompreensivel e complicada . Mas se não fosses complicado(a) , não tinha a sua piada .
Sabes , eu toco piano á muitos anos . Adorei o texto e a comparação . Compreendo perfeitamente . Parabéns
É tens razão . Ligo demasiado ao que me dizem . Se sou complicada , assim o seja , não vou mudar por causa disso .
ResponderExcluirHá quem goste de mim ,assim como sou .
De nada , foi só uma opinião minha a seu respeito :)