quinta-feira, 15 de abril de 2010


Tenho a mania de fazer as coisas da pior maneira, porque penso estar a escolher o melhor. E por mais inteligência que ainda "tenha" ainda dou por mim a ver que fiz a escolha mais estupida que alguma vez podia ter feito. A minha lentidão mental ainda faz com que demore a perceber que fui o mais estupida possível, parece que alguém me tapou os olhos (e tapou), fez-me ver coisas que não estavam lá.
Alguma dignidade ainda me resta para perceber, depois de um LONGO tempo a fazer merda e a magoar quem não devia, que estraguei tudo e ainda culpei quem não devia.
Perguntam-me muitas vezes se me arrependi de alguma coisa, respondo sempre que só me arrependo de coisas que não fiz... Pois esta é uma coisa de que me arrependo, e muito, de ter feito.
Abro os olhos e vi que perdi. Cada dia se torna mais dificil de resistir. Já tentei afastar-me e mais uma vez não foi dos melhores resultados, vamos ver agora.
Aprende-se com os erros? Sim, mas preferia não ter aprendido com este.

Só te queria de volta

5 comentários:

  1. Simplesmente escrevo tudo aquilo que me ocorre no momento, e espero que saia algo de jeito x)
    Bem porque nem todos os meus textos se aplicam à minha vida pessoal, alguns, é "só porque sim".. Gosto de escrever, e imagino-me na pele de outras pessoas xP

    ResponderExcluir
  2. Sim é verdade, adoro escrever, desenhar e por ai, quando quero passar alguma coisa para "o papel"... Quando estou minimamente inspirada x)
    Sim, ajuda imenso a aliviar :)

    ResponderExcluir