terça-feira, 8 de junho de 2010

Era de ti que eu precisava , de mais ninguem. Porque é que não quises-te estar lá? Porque é que insististe em me magoar quando eu já estava magoada que chegue ? Porque não me apoias-te? Porque é que nunca o fazes ? porque preferes dizer que te estou a "falar torto" quando apenas estava mal e chorava e não queria que percebesses ? Porque é que te dou tanto e recebo tão pouco e mesmo assim choro por ti?
Só te pedi o conforto que me costumas dar quando está tudo bem . Porque é que não mo podes dar quando não está tudo bem comigo ?
Mas desta vez não. Desta vez não vou perdoar e tão pouco esquecer. Precisas mesmo de crescer, precisas de perceber que eu não posso olhar sempre por ti sem tu olhares por mim.
Só queria que tivesses estado lá, eu precisei de ti. Precisei de chorar contigo, precisei que me dissesses para ter calma e que tudo se ia resolver... Mas mais uma vez não o fizes-te.
Mais uma vez vou engolir tudo e finjir que está tudo bem como o faço todos os dias em que me levanto e respiro fundo. Faço-o porque não gosto que saibam que estou mal... E tenho pena, sim, pena. Tenho pena que não percebas que estou mal só com uma conversa quando com outra pessoa bastava um olhar para saber que eu não estava bem.
Tiraste-me a vontade de fazer o que quer que fosse e deste-me sono e raiva.
Desta vez não... Desta vez vais ter mesmo que ser tu a "abrir os olhos".

férias

Nenhum comentário:

Postar um comentário