Será do tempo ? Será de te conhecer demasiado ? maybe...
Sei que ás vezes me fazes sentir pequena à tua beira. Tenho noção que em alguns aspectos nem me comparo a ti, sempre que saiu à rua vejo isso.
Mas ultimamente chegas-me a irritar ao ponto de me apetecer berrar com tudo e com todos, de não aturar piadas, risos, cantigos e manias. Estás a dar demasiada importancia ao que sabes que tens de bom e andas a virar fã do egocentrismo ambas coisas que nunca apreciei em qualquer pessoa. Achas que cada jesto, cada olhar, cada frase, cada atitude são sobre ti ou para ti.
Hoje fartei-me realmente disso e apercebi-me de que não aguento como pensava aguentar. Fiz uma pausa, não com kit kat mas com uma cara de sono e de poucos amigos e expressões de quem só te quer ver longe. Acho que não atingiste, mas tambem não estava à espera que o fizesses.
Espero que com o passar dos dias isto mude, não sou capaz de falar contigo sobre o assunto pois tenho medo da tua fraqueza e não quero ser intitulada de "parva" ou qualquer outra expressão que estou acostumada a ouvir sobre outros.
Vinha com sono e agora parece que ele fugiu. É realmente uma noite de monstros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário