Ai e tal ... Uma adolescente como eu passa uma tarde deveras agradável na casa do friend tirando as tripes com o senhor João Pedro que adora chatear a cabeça às pessoas , mas no fim fica sempre tudo bem e tudo feliz para não variar.
Vou eu com os dois atrelados a entrar em casa e deparo-me com a minha sala de jantar cheia de pessoas (paizinhos , tios e amigos dos paizinhos e dos tios) o que resultou numa expressão muito estranha e ao mesmo tempo muito engraçada de minha parte. Parecia natal ou ano novo na minha casa, só gente e eu só me queria pôr fora dali. Bem, o que interessa é que fui assim muito rápido ao meu quarto peguei na roupa que queria troquei de roupa e como tão depressa entrei também saí.
Fomos nós de pizzas na mão até à casa de um dos atrelados (doem-me as pernas).
Agora já jantámos e arrumá-mos e sacámos o filme todo porno e rebelde. E deveríamos estar no róoo á espera que aquela coisa dos vampiros começásse mas não... A mary está a aturar dois poios agarrados a um piano a armarem-se em freelancers do youtube a cantar para uma máquina. Os meus ouvidos sofrem, eu sofro e ninguém quer saber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário