terça-feira, 16 de novembro de 2010

restart

Já não era sem tempo . Está tudo a realinhar-se de novo. O ar já sabe a ar, já respiro sem estar entalada, a chuva já sabe a chuva e a brisa já soa a brisa. A musica já não me incomoda e as imagens já não me fazem chorar. Sinto-me mais saudável que nunca, sinto que renasci.
Já à muito que não me sentia assim, parece que nada é capaz de me tocar, sinto que cresci e descobri o que realmente me faz bem.
Cheguei a pensar que nunca mais me ia sentir totalmente bem, sempre senti os fantasmas atrás de mim a segredarem as palavras que mais me magoavam. Mas felizmente aqui estou, e estou novamente bem como não estava à dois anos. Deram-me restart e vim com uma nova perspectiva, uma nova atitude perante tudo.
A criança em mim vai-se aos poucos, tenho pena... Muita pena de já não ter idade para ir chorar ao colo da mãe ou do pai e sentir o merecido reconforto. Qualquer dia entro na vida que sempre sonhei sem dar conta de que a atingi e só vou querer voltar atrás e voltar a repetir tudo. Mas o tempo não pára, não espera por mim nem por ninguém e não se importa com isso... O tempo é frio e corre, corre, corre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário