quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
arquivo 2
Já não existe a expressão "vida própria" hoje em dia? Que é feita da privacidade? Será preciso ser directa demais e falar mal ao dizer "vai meter-te na tua vida!" ?
Isto cansa. Esgota-me as miseras forças, faz-me perder tempo e paciência.
Que fique bem claro. Gosto de independência, ninguém tem absolutamente nada a ver com o que faço ou deixo de fazer, como quem falo ou porque não falo com quem estou ou porque estou sozinha.
Não tenho paciência para pessoas que adoram falar do quotidiano dos outros , especialmente do meu.
Cada um faz uma imagem de cada pessoa na sua cabeça, cada um vê cada pessoa de maneira diferente, eu vejo-o de maneira diferente e sinto-o de maneira diferente. Já me chega as pessoas que não conheço de absolutamente lado nenhum comentarem isto ou aquilo sobre qualquer coisinha e agora tenho que aturar dos que são quase tudo para mim ? Não. Não o vou fazer e vou tentar não permitir.
Não eram esses que me deviam respeitar e supostamente apoiar? Pois bem ... A pergunta que faço é onde está isso tudo.
Vim escrever para aqui para não me mostrar irritada com certas coisas , pois a minha mãe sempre me disse, quanta mais atenção dás, mais eles fazem. Pois é, nisso tem razão ... Mas doí.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
não é mesmo justo. mas tu caga, porque tu sabes quem és, sabes o que fazes. sê feliz e esquece as pessoas que tão mal fazem á tua vida. são pessoas que não merecem sequer a tua atenção. és linda e serás sempre a mary pires :)<3
ResponderExcluirCaga neles , caga em tudo se for perciso . Sê feliz , é isso que realmente interessa , não o que dizem , não o que pensam . O que interessa és tu . Vive . Ama . Sê feliz <3
ResponderExcluir