Como é possível ? Tão pouco conheço e desse tão pouco gosto e quero tanto ?
Limpaste-me as ideias, a cabeça e sem querer limpaste-me o coração também.
Ao tempo que a minha cabeça não gritava um só nome, tão alto.
Mas como tudo tem um "mas", tenho medo. Tenho medo de me estar a precipitar, de estar a dar tudo para ficar com nada. Já chorei tanto... Não quero que sejas mais uma razão para isso acontecer. Mas outro lado de mim pergunta que estou eu a pensar! Só me tens feito bem, ainda não vi em ti uma pontada de mal, será que é por ser o inicio? Será que estou cega pelo desejo?
Tantas incertezas, tanto medo. Mas se tivermos medo não fazemos nada desta vida.
Pergunto-me de que se trata este sentimento que tanto se apoderou de mim nestes últimos dias. À muito que não sentia aquele tremer quando via alguém, à muito que não temia a reacção de alguém.
Desta vez quero fazer as coisas como deve ser, quero que tudo corra bem.
Vou tentando impedir as imagens do futuro, tento viver de alma limpa, como a folha em branco de hoje antes de começar o meu desenho. Quero que nós sejámos essa folha branca, que, juntos, iremos desenhar nela da melhor maneira que conseguirmos.
ac
este texto é o espelho do meu estado de espírito. e acredita que não é assim tão fácil maria. é muito díficil de conquistar e além disso a probabilidade de o conquitar é quase nula. por isso. não posso ter ilusões.
ResponderExcluirvou fazer por lutar por isso :)
ResponderExcluir