Abri os olhos, sabia que tinha que me levantar, há coisas a fazer mas as pernas pesam tanto... Se fosse pelas tais coisas que tenho que fazer não saia da cama tão cedo, mas mal as minhas pestanas se levantam ou volto a ter noção do tempo a passar só uma imagem me vem à cabeça, a tua e o desejo que tenho de estar contigo.
Por isso, juntei as minhas forças para levantar estas pernas que pesam tanto e pus ás costas a responsabilidade de ir fazer o que tenho que fazer. Ao sair do quarto não resisti em ligar o computador para ver se já estás acordado, não estás aqui, mas até já podes ter acordado, levantas-te sempre mais cedo que eu. Dou por mim com a janela do msn aberta e a olhar para ela à espera que o teu quadradinho passe de cinzento para verde, parece ridiculo, mas dois dias sem ti já começa a pesar, tu sabes quanto nos custa o fim de semana.
Nem sabes como gosto daquelas conversas estupidas que até parece que voltamos a ser crianças, como ontem à noite, fazes-me rir tanto com os teus agudos. São memórias que criamos, memórias que serão só nossas.
Ontem ver que tanta felicidade acabou, assustou-me. Não quero que isso aconteça conosco, não vou deixar que estas memórias deixem de ser amor para passarem a ser simplesmente memórias. Dei-te a mão e não a vou largar, por nada. Conheço o inicio de trás para a frente, sei as palavras todas, mas nunca vou desenhar o fim.
Bom dia meu amor, vou desenhar.
não vai acontecer conosco coração ,não fazes ideia do quanto sabe bem acordar e lêr isto e as saudades que apertam ainda mais.
ResponderExcluirAmo-te daquela maneira <3