Se digo que te amo, não é por acaso... Acredita.
Se te dou um beijo na cara depois de um na boca, quer dizer que para mim não passa só de um beijo, há mais que isso... Acredita.
Se te dou a mão quando tenho oportunidade para isso é porque és um orgulho para mim... Acredita.
Se me apanhas a olhar para ti e depois esboço um sorriso, amor, não é porque sou tolinha da cabeça é por estar a olhar para o homem mais bonito e ter noção de que ele é só meu.
Se o nosso olhar se encontra no meio da multidão e sentimos que só nos queremos alcançar o mais depressa possível, não é perseguição, mas também não te sei explicar o que é, tu sentes o que é.
Se te abraço cada vez que estou deitada ao teu lado é porque me proteges, e me amas e eu não tenho duvidas disso.
Se há noites como estas em que não consigo dormir e me vejo na companhia dos filmes na minha cabeça é simplesmente porque como todo o ser humano, tenho medo, e o meu medo é ouvir um dia um "adeus" da tua boca e não ouvir um "amo-te" correspondido, não se seguir um beijo na cara após um nos lábios, ver a tua mão afastar-se da minha, olhar para ti e chorar de saber que já não vais estar lá para me protegeres e para me amares. É um medo partilhado não só por nós mas por muita gente, é um medo que faz parte, só temos que aprender a lidar com ele e enfrenta-lo.
Pelo que vejo hoje, não te estou a ver livre de mim tão cedo e tu estás mais perto de mim que nunca.
Boa noite, amo-te , não o digo por dizer...
adoro!!
ResponderExcluir