sábado, 17 de março de 2012


Costumava ser fantástico, a minha pele arrepiava-se só quando me mandavas um simples olhar, a brisa suavisava cada toque teu e eu sentia-me a ir ao céu.
Quero voltar a voar contigo, quero ser um pássaro livre e saltar de nuvens em nuvens contigo. Quero voltar a aventurar-me contigo.
Somos uma forma de azeite e água estranha, somos diferentes mas tão iguais ao mesmo tempo. Quando nos misturamos resulta em algo único, a temperatura sobe e tudo gira muito depressa como se o mundo parasse. Estás só lá tu rodeado de toda aquela magia de que és feito, de toda aquela beleza que só tu me consegues transmitir.
Não quero mais sentir aquele ódio que só nos separa... Foge, voa , salta e luta comigo, mas nunca me deixes sozinha, nunca me vires as costas. Os dias sem ti já são maus o suficiente. Sempre soube que eras aquele que iria rebolar comigo na relva para sempre, que iria até ao fim do mundo comigo. És o meu verdadeiro e único amor. Um homem como nunca vi.
Estou farta de te afastar... Quero-te só para mim outra vez. E estou com esperança que todos aqueles abraços e beijinhos voltem, pois preciso de me deitar a olhar para ti horas sem fim, és o meu maior vicio. Amo-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário