segunda-feira, 2 de julho de 2012

Hoje fui sair de tarde, aquelas típicas saídas que servem de desculpa para sair de casa (tanto sair, credo).
Estava ás voltinhas por uma loja a ver se encontrava alguma coisa para mim e ao mesmo tempo estava a cantar para mim a música que estava a tocar, só a mexer a boca... Olho para a frente e quase esbarro contra uma rapariga, a fazer o mesmo que eu, olhamos uma para a outra e apenas sorrimos, é estranho quando vemos nos outros o que nós fazemos e quando somos confrontados com isso. Mas pronto, quem canta seus males espanta por isso vou continuar a mostrar a minha voz super esganiçada ao mundo!
Esta pequena "história", é mais um relato que uma história mas pronto... Pode não parecer nada de mais, mas para mim teve piada e fui invadida por uma sensação estranha logo serviu, como a saída de hoje, de apenas uma desculpa para estar aqui a escrever. Uma desculpa bem estúpida e louca.
Eu ás vezes sou assim, começo a pensar em coisas que nem interessam ao menino jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário