sábado, 14 de julho de 2012

Já me aconteceu muitas vezes escrever e escrever, ás vezes textos que nem sabia que era capaz de transpor tanta coisa para palavras, outras, acabo por estar sempre a dizer a mesma coisa mas de maneiras diferentes...
São dias em que tenho coisas entaladas em mim, em que me apercebo que o mundo não é tão bonito como nos ensinaram em pequenos. Dias em que vejo a verdadeira natureza das pessoas, do que são capazes e do que não são e como há tantas e tantas pessoas diferentes mas únicas à sua maneira.
São essas vezes que os textos não passam daqui, do editor de texto ou como lhe queiram chamar, é me indiferente. Sinto que não os devo publicar porque posso estar-me a expor de mais, ou então são simplesmente coisas que não quero que ninguém leia, pois são as minhas coisas e o meu pensamento.
Mas nunca deixei de escrever coisas porque podem haver pessoas que não gostem, pois o blog é meu e eu é que decido o que ponho ou não aqui.
(..)
Mais uma vez acabei por apagar uma carrada de linhas que pensei não serem as melhores.
Para mim este sitio funciona como um "desabafo", onde muitas vezes já descarreguei raiva, amor, amizade, desilusão... Podem ter surgido também posts sem sentido nenhum, mas para mim, naquela altura teve todo o sentido.
Só gostava de poder mudar o mundo com simples palavras como estas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário